sexta-feira, 23 de setembro de 2011

APRESENTAÇÃO

Bem mim chamo Rudylene,tenho 17 anos e estudo na escola de ensino medio Professor Flodoardo Cabral.Tenho tres amigas que se chamam:Débora,Marluce e Cleisse,nois somos quatro amigas inseparaveis,nao somos daqueles tipos de amigas que brigamos por besteiras.Sou a mais invocada do grupo,a Marluce e a Cleisse sao as mais doidas do grupo,mais a Débora so e pequena mais nao fica por baixo...
Amo estar com elas pois sao elas que mim fazem Feliz..
Texto de amigas:
....se voce cai,ela te ajudar a levantar,mais primeiro moooooore de rir!
Quando vc mais precisa falar com ela,ela nao atende o celular,mas quando voce nao pode atender ela ti chinga.Te acorda no meio da noite pra nada.Ta sempre ti zuando se voce fala uma palavra errada....prooooonto,vai te zoar o ano todo!
Bom,mais acho que entendo... Pois se voces nao existise,quem me deixaria Feliz?Quem me deixaria com raiva?Pois é,obrigado por voces existir!Sao essas simples coisas que fazem alguns momentos inesqueciveis.E que faz uma amizade durar eternamente!
(Rudylene,Débora,Marluce e Cleisse.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário